Cerveja x Festa Infantil... Pode? - Detalhes Blog - Alice Convite
SUBTOTAL :
Cerveja x Festa Infantil... Pode?

Cerveja x Festa Infantil... Pode?

Short Description:

Product Description



Lá vai a minha opinião: Festa infantil não deve ter bebida alcoólica. A festa tem o principal o foco nas crianças. As crianças precisam de atenção. Adultos devem estar preparados para cuidar delas. Reparar? Devem reparar na decoração, no carinho com que tudo foi preparado, na boa vontade do anfitrião e principalmente, na maravilhosa oportunidade de celebrar a vida de uma criança.

Na festa da minha pequena eu não coloquei, soube depois que teve um ou dois que reclamou,  não é possível agradar a todos mesmo, não é?

Sei que muitos são a favor e irão dizer que deve ter bom senso da parte dos convidados, mas todos irão de convir que existem os que não têm "semancol"  e bebem pra cair e dar vexame, para isso não acontecer é melhor evitar.

No mesmo dia da festa da minha bebê,- que foi no salão do meu prédio - estava tendo outra festa de adultos, rolou o maior barraco com um povo bêbado na outra festa do prédio, ainda bem que a festa dela acabou antes disso tudo ter começado, imagina a vergonha!!

E vocês o que acham: Sim a cerveja ou Não?



0 Reviews:

Post Your Review